top of page
  • Foto do escritorMarpa News

Presidente do Grupo Marpa comenta sobre o registro do nome do novo album de cantora

Atualizado: 21 de out. de 2022

Valdomiro Soares fala sobre a marca Numanice da cantora Ludmilla que já possuía registro



Um processo simples, que economiza milhares de reais e protegeria a marca. O Presidente do Grupo Marpa avalia que a pesquisa de marca seria a solução para a cantora Ludmilla que está enfrentando um problema para registrar o nome de seu novo álbum, titulado de Numanice. “Por isso é importante o registro da marca de forma correta, assim gerando uma maior proteção. Ainda nesse caso a artista agiu de forma correta em não utilizar a marca, respeitando o dono ”, explicou Valdomiro Soares.


Nas redes sociais a cantora informou seus fãs que a marca já teria sido registrada por outra pessoa. Porém a artista informou que sua equipe já estaria resolvendo o problema com o nome e que o atual dono da marca não teria se importado por ambos terem usado o mesmo registro. O presidente do Grupo Marpa, Valdomiro Soares, observa que nessa situação a Ludmilla deve tentar um acordo com o atual dono da marca.


“Esse acontecimento é um dos problemas mais comuns que existem na hora de se registrar uma marca nova. Os assessores deveriam ter feito uma pesquisa para checar a disponibilidade da marca. Mas como a produção dessas novas músicas devem estar em um estágio avançado para o lançamento, a forma mais fácil será entrar em acordo judicial com o atual dono da marca”, diz o presidente do Grupo Marpa.


Marpa

A casa das marcas.



54 visualizações
bottom of page